Carl Emberson atua há mais de 30 anos na área da Hospitalidade
(foto: divulgação/Castillo&Ruig)

Mayakoba, resort eco-luxo situado na Riviera Maya, no México, nomeou Carl Emberson como vice-presidente de Operações e Marketing do empreendimento. O profissional é conhecido no mercado brasileiro pois atuou como gerente residente do Grand Hyatt São Paulo, durante a sua implantação e operação. 

Com mais de 30 anos de experiência, Emberson irá gerir toda a operação de Marketing, Comunicação e Operações para Mayakoba, que inclui três hotéis de luxo – Banyan Tree, Fairmont e Jacarandá – além do campo de golfe El Camaleon, que conta com o projeto de Greg Norman. No final deste ano, uma quarta propriedade – Andaz Mayakoba – será inaugurada.

"Carl é uma combinação perfeita para o Mayakoba. Ele é um comunicador enérgico e carismático, que se preocupa profundamente com o desenvolvimento organizacional e tem um poderoso senso de respeito para a formação de equipes, além de ser criativo na área de eventos", afirma Agustin Sarasola, diretor geral da Mayakoba. “Temos a certeza que ele vai conduzir o complexo para uma nova fase de sucesso”, completa.

"Estou realmente emocionado em me unir à equipe Mayakoba e estou certo que a minha experiência e paixão para o segmento do luxo contribuirá significativamente para reforçar a reputação do Mayakoba como principal destino resort do México", comenta Emberson.

Nascido em Fiji, Emberson deixa a gerência geral do St. Regis Punta Mita, tendo, antes disso, trabalhado para o Hyatt Regency Acapulco, bem como operado alguns restaurantes, organizado eventos e conferências em toda a América Latina, e sido também gerente geral do Park Hyatt Mendoza, na Argentina.

Serviço
mayakoba.com