Vista de Istambul, na Turquia
(foto: Pixabay/Niekveerlan)

O Carlson Rezidor Hotel Group anunciou abertura do Park Inn Apartment Hotels Istambul Esenyurt na Turquia. A propriedade, que contará com 484 acomodações, será o maior hotel da rede Rezidor naquele país e aumenta a carteira do grupo para 22 empreendimentos em operação ou desenvolvimento no destino.

Apesar de uma contexto geopolítico turbulento, a empresa enxerga na Turquia um potencial de crescimento e desenvolvimento nos próximos anos. Nesse sentido, a unidade surge para se posicionar precocemente em um mercado emergente. 

O complexo ficará localizado no distrito de Esenyurt em uma área residencial e comercial, próximo ao centro da cidade. O empreendimento também fica próximo a Universidade de Esenyurt e possui fácil acesso ao aeroporto do destino.

O empreendimento fará parte de um edifício de uso misto, que inclui duas torres de 40 andares com amplas vistas. A torre de apartamentos do hotel irá incluir, além de 484 quartos e apartamentos, um restaurante com refeições durante todo o dia, lobby lounge, bar de piscina e churrasqueira, um centro de conferências, spa, piscina exterior e jardim. 

Serviço
carlsonrezidor.com