O Carlson Rezidor Hotel Group divulgou, nesta semana, seu plano de expansão da marca Radisson Blu na América Latina. Em comunicado enviado à imprensa, a rede hoteleira anunciou o desenvolvimento do Radisson Blu Santiago La Dehesa (Chile), Radisson Blu San Andrés Resort & Spa (San Andrés) e o Radisson Blu ar Santa Marta Resort & Spa (Colômbia), que abrem as portas entre 2016 e 2017.

“Radisson Blu tem presença global, com mais de 280 unidades em operação em todo o mundo, e vemos grande potencial na América Latina”, afirmou Javier Rosenberg, diretor de Operações da Carlson Rezidor para as Américas. "A rede já tem uma forte presença na região, com mais de 50 hotéis em operação e desenvolvimento, e uma posição de liderança no Brasil, Chile e agora, com estas unidades, na Colômbia", completa o executivo.

O hotel chileno será fruto da conversão do já existente Radisson Petra La Dehesa Hotel, instalado em Santiago. Com previsão de abertura para o primeiro trimestre de 2016, o empreendimento passará por modificações em suas 105 acomodações, assim como em suas áreas comuns e sua estrutura de A&B.

O Radisson Blu San Andrés Resort & Spa é um meio de hospedagem novo, de perfil butique, será instalado em frente ao mar e deve começar a funcionar também no primeiro trimestre de 2016. Sua estrutura inclui 77 acomodações com piscinas privativas, dois restaurantes, bares, spa, health club e um terraço com vista para a praia.

Último a abrir as postas, em 2017, o Radisson Blu ar Santa Marta Resort & Spa também é uma nova construção. Instalado em Santa Marta, no norte da Colômbia, o hotel conta com 190 apartamentos, dois restaurantes, bar na cobertura, spa e um grande complexo de eventos.

Serviço
www.carlsonrezidor.com
www.radissonblu.com