Vista da icônica Bourbon Street, em Nova Orleans
(foto: Pixabay / PDPhotos)

Já está em operação a primeira unidade da marca Radisson em um dos destinos turísticos mais importantes nos Estados Unidos, Nova Orleans. Com 110 habitações o Radisson Hotel New Orleans Airport abriu suas portas ontem (26), após uma conversão feita pelo Carlson Rezidor Group. Antes, um Country Inn & Suites, o hotel passou por uma atualização completa com novos pisos, pintura, mobiliário e decoração em todos os quartos e áreas públicas.

As amenidades do hotel incluem restaurante, lounge bistrô, espaço para reuniões, academia de ginástica, piscina exterior, business center e acesso gratuito à Internet. No restaurante, os hóspedes podem desfrutar de autêntica cozinha local, bem como pratos da gastronomia internacional. 

"Como uma das mais atualizadas marcas de hotéis na América do Norte, estamos animados em continuar na expansão com a abertura do Radisson Hotel New Orleans Airport, uma cidade que se tornou um dos principais destinos de viagem dos Estados Unidos", diz Javier Rosenberg, diretor de Operações para as Américas do Carlson Rezidor Hotel Group. "A Radisson é conhecida por sua assinatura Yes I can (Sim, eu posso) filosofia de serviço que reflete o nosso compromisso com a satisfação total de todos os clientes que servimos", completa o executivo.

O hotel está localizado a menos de 4 Km do Aeroporto Internacional Louis Armstrong e a 30 minutos da icônica Bourbon Street e do Oultlet Collection at Riverwalk, além de outros pontos turísticos como o zoólogico Audubon e Cassino Harrah.

Serviço
radisson.com