O Carlson Rezidor Hotel Group, um dos maiores e mais dinâmicos grupos hoteleiros do mundo, revelou os resultados de 2016 com 77 aberturas em todo o mundo e assinatura de 122 novas propriedades. Trata-se do quarto ano consecutivo de aumento no número de contratações da companhia.

A carteira global inclui agora 1.143 hotéis e 180.250 apartamentos em operação, com outros 303 empreendimentos que juntos, somam 50 mil quartos, em desenvolvimento. A companhia encerrou o ano com uma receita aproximada de US$ 7,2 bilhões, mantendo-se estável em relação ao ano anterior.

Nas Américas, a companhia registrou novo recorde. Foram adicionadas 65 novas propriedades à carteira de empreendimentos em desenvolvimento e 41 aberturas, o que significa um aumento de 28% em relação a 2015. A bandeira Radisson Blu abriu três hotéis na América Latina, um em Santiago, no Chile; e duas no Brasil, onde a empresa mantém a liderança com 14 hotéis Radisson em todo o País.

A marca Radisson Red fez a sua estreia no centro de Minneapolis, próximo ao U.S Bank Stadium, anfitrião do Super Bowl em fevereiro de 2018. A marca também chegou a Portland, Oregon, já tem uma unidade assinada para Miami, prevista para 2018 e uma para Campinas, interior de São Paulo, Brasil, com abertura programada para 2017.

Serviço
carlsonrezidor.com

* Crédito da foto: divulgação/site Carlson Rezidor