Zubaran, com a recriação da Vila Nova da Praia ao fundo, na Casa da Costa do Sauípe
(foto Claudio Schapochnik)

A Costa do Sauípe inaugura hoje (17), agora à noite, a sua “embaixada” em São Paulo. Trata-se da Casa da Costa do Sauípe, localizada no nobre endereço da avenida Brasil, quase esquina com a rua Colômbia, no coração dos Jardins.
O lugar, grande e aconchegante, tem como objetivo promover o empreendimento, fazer treinamentos de agentes de viagens e receber eventos, entre outras atividades. “Nossa intenção é ter um espaço de convivência que permita a todos experimentar um pouco da magia do local”, disse Alexandre Zubaran, diretor-presidente de Sauípe S.A.
Nos fundos, até a Vila Nova da Praia foi recriada para dar mais um clima de Bahia no empreendimento. O projeto de responsabilidade social de Sauípe, o Programa Berimbau, também ganhou um espaço na casa.
A decoração, que está bem caprichada, é do arquiteto André Sá, o mesmo que foi responsável pela Costa do Sauípe. Para completar o clima de Bahia, Zubaran adiantou que pretende criar um grande evento. “Pretendemos fazer a lavagem da avenida Brasil”, disse o executivo. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Casa da Costa do Sauípe
Avenida Brasil, 1.540, Jardim América, São Paulo/SP
Tel. (11) 6011-4520 ? Fax (11) 6011-4517
www.costadosauipe.com.br