Embalagens Casa FloraAs novas embalagens permitem melhor conservação 

Um estilo de vida mais saudável é uma aposta constante dos último tempos. Lembrando-se disso, a Casa Flora, tradicional na seleção de entrega frutas secas, oleaginosas e cereais, investe na criação de novas embalagens práticas. Além disso, busca-se a melhor conservação, mantenimento do sabor e a qualidade dos produtos. 

Visando atender as demandas dos mais distintos públicos, a empresa conta com novas embalagens, em potes e pacotes zip, com distintos tamanhos, sendo os menores para consumo individual e maiores para o consumo familiar ou ocasiões sociais. 

Importância das embalagens 

Além da marca, por meio da gastronomia, focar em trabalhar com ingredientes saudávei, ela busca assegurar que não haja qualquer tipo de contaminação  cruzada dos produtos por alergênicos.  Por isso, busca-se que suas embalagens evitem qualquer tipo de infecção que poderia ocorrer. 

A Casa Flora recebeu recentemente a certificação Global Markets IFS – International Featured Standards, que é dada pela GFSI – Global Food Safety Initiative, por estabelecer o processo de envaze com medidas de controles, desde o recebimento até a expedição, garantindo o padrão de qualidade e o fornecimento a clientes multinacionais. 

* Crédito da foto: divulgação/Casa Flora