O Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado na Praia da Enseada, no Guarujá (SP), abre a temporada All Inclusive 2017, ou seja, com todos os serviços e refeições incluídas durante a hospedagem durante os meses de junho, julho e agosto, exceto feriados.

No sistema All Inclusive, estão inclusos café da manhã, almoço e jantar em um dos restaurantes do resort, além de porções especiais de batatas-fritas, mini cachorro-quente, dadinhos de tapioca com queijo coalho, mini-coxinha, mini-pastéis, entre outros, no bar da piscina, das 11h às 18h. Água, refrigerante, suco, cerveja em lata, coquetel de frutas não alcoólico, coquetel de frutas alcoólico e caipirinha de cachaça à vontade nos horários de refeições e nos bares do resort – Bar da Piscina, Bar da Praia, Lobby Bar – todos os dias, até às 23h.

"Ao optar pelo modelo All-Inclusive, os hóspedes no check-in receberão pulseiras de cor laranja para diferenciar dos que optarem por outro tipo de pensão. Mas, sem dúvida, este sistema é muito prático, principalmente para famílias com crianças, que poderão passar as férias de julho com total liberdade, segurança e despreocupação e aproveitar ao máximo todas as dependências do resort", explica Lourival de Pieri, diretor geral do Casa Grande Hotel.

Não fazem parte do sistema All Inclusive: o Minibar (frigobar), Room Service (lavanderia, rouparia etc.), café e chá nos restaurantes e bares do hotel. Estes produtos serão servidos apenas após as refeições. O All Inclusive não é válido para os períodos de feriado.

* Crédito da foto: Arquivo HN/Giulia Ebohon