Casa Grande Hotel, Resort e Spa (foto: arquivo HN)Casa Grande Hotel Resort & Spa, situado na praia da Enseada, Guarujá (SP)
(foto: arquivo HN)

O Casa Grande Hotel Resort & Spa – situado na praia da Enseada, Guarujá (SP) – anuncia sua integração com o Preferred Hotels & Resorts, que reúne empreendimentos de luxo no mundo todo. A entrada do hotel, que antes fazia parte da Leading Hotels of the World, será oficializada no próximo dia 1° de julho.

De acordo com Lourival de Pieri, diretor geral do empreendimento, a parceria deve proporcionar  um aumento de grupos internacionais de lazer e business.  Segundo ele, a estimativa esperada para o primeiro ano na nova implementação será de 20% no aumento de procura por diárias no empreendimento.

Para integrar a Preferred, o resort precisou passar, no mês me maio, por um programa de inspeção, para avaliação de toda a estrutura do hotel, e somente então foi aprovado pela marca. O processo garante toda a qualidade e excelência de seu serviço.

O meio de hospedagem conta com 268 acomodações, entre apartamentos, suítes e chalés. São quatro opções de bares e cinco de restaurante, piscinas externas climatizadas e interna, uma quadra de tênis, uma quadra poliesportiva, espaço fitness, e serviço de praia exclusivo.

Serviço
www.casagrandehotel.com.br