Piscina do Casa Grande Hotel e, ao fundo, a praia do Guarujá
(foto: casagrandehotel.com.br)

 

O Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado no Guarujá, litoral de São Paulo, terá como focos principais para este ano o treinamento de pessoal e a sustentabilidade.

 

“A entrada de um empreendimento concorrente fez com que se tornasse ainda mais importante a qualidade no atendimento”, conta Sérgio Souza, diretor comercial do resort. “Cordialidade e atendimento no Casa Grande Hotel não tem preço. É a maneira de prestarmos o nosso serviço”, completa.

 

Para tanto os planos incluem treinamentos de colaboradores que mantêm contato direto com os clientes, cursos de qualificação e parceria com o Instituto Brasileiro de Inclusão Social no Turismo (Ibistur), organização de sociedade civil de interesse público com o objetivo de desenvolvimento sustentável. Apenas na temporada dez profissionais formados pela instituição passaram a trabalhar no empreendimento – ao todo o hotel emprega 360 pessoas.

 

O resort também disponibilizou dez recipientes para coleta seletiva, é empresa amiga da criança, já que contribui para ações sociais da Abrinq, e, ainda este ano, deve colocar em prática o projeto Hotel Verde, com foco na redução de impacto ambiental.

(Thais Medina)

 

Serviço
www.casagrandehotel.com.br