Restaurante Thai - A4 Comunicação 
Restaurante Thai, do Casa Grande Hotel & Spa (foto: divulgação/ A4 Comunicação)

O Casa Grande Hotel & Spa, localizado na Praia da Enseada, no Guarujá (SP), anunciou uma novidade nos serviços oferecidos pelo restaurante Thai. Um cardápio digital passará a ser apresentado aos hóspedes por meio de tablets disponíveis no próprio local. A nova ferramenta, disponível na versão em português e em inglês, permite que os clientes tenham acesso a fotos, composições e detalhes dos ingredientes dos pratos. Para quem não tem afinidade com o equipamento ou não se sente confortável com a versão virtual, os garçons continuam a auxiliar na escolha do prato. “O novo cardápio é totalmente intuitivo, não é preciso esperar pelo garçom para tirar dúvidas sobre os pratos e respectivas composições. Ao navegar pelo menu, os clientes se aprofundam nas informações. Isso desperta a curiosidade e o desejo de novas experiências gastronômicas”, afirma Altair Teixeira, assistente de A&B do resort.

Serviço

www.casagrandehotel.com.br