(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

 

A Castelli Escola Superior de Hotelaria, de Canela (RS), definiu as datas para o vestibular agendado on-line com início das aulas em fevereiro do próximo ano: 15 de dezembro; 11, 14 e 19 de janeiro; e 2 e 11 de fevereiro.
 
Os cursos oferecidos nesta edição são o Bacharelado em Hotelaria – que chega a sua 30ª turma –, em período diurno, realizado de forma intensiva durante dois anos. O curso foi avaliado pela terceira vez com nota máxima pelo MEC (conceito 5) e possui o mérito de encaminhar 100% dos alunos concluintes para o mercado de trabalho.

Os demais cursos são os tecnólogos em Produção Cultural, Gestão de Turismo e Gestão Desportiva e de Lazer, realizados em período noturno, que se propõem a preparar o aluno para o mercado de forma mais prática e rápida.

No que se refere ao processo seletivo, a avaliação consiste em um prova de redação (30% da nota), entrevista (em grupo na modalidade presencial e individual na modalidade on-line, sendo 65% da nota) e análise do histórico escolar (5%).

Em todos os cursos, há em comum a experiência de aprendizagem humana e integrada a espaços plurais, além da sala de aula. Na Castelli ESH, por exemplo, é possível aprender sobre turismo de luxo em um resort luxuoso, compreender gestão ambiental em uma propriedade orgânica ou estudar produção cultural em um centro de arte.

Serviço
www.castellihospitalidade.com.br