O novo spa conta com salas para tratamentos individuais ou para casal
(foto: divulgação)

O imponente Mandarin Oriental San Francisco, situado nos Estados Unidos, completa neste mês 25 anos. Junto a isto, teve fim a reforma geral do hotel e a implantação de um espaço para serviços de spa, que passaram a ser oferecidos pela primeira vez no empreendimento.

Segundo Edwina Kluender, diretora de Comunicações da unidade, o investimento total ultrapassou os US$ 10 milhões, porém ela não soube dizer que parte deste montante foi destinada somente para o spa.

Ela explica que o espaço está ligado à academia e que ambos foram instalados no terceiro andar do prédio. “Queremos que os clientes tenham experiências sensoriais de bem-estar”, diz.

O spa conta com quatro salas de tratamentos individuais e uma para casal, assim como uma sala relaxante onde são servidos chás diversos. As opções envolvem massagens corporais, esfoliações, tratamentos para o rosto, mãos e pés, unhas e cuidados com os cabelos.

Questionada sobre o perfil da clientela, Edwina conta que grande parte dos clientes deve ser formado por hóspedes. Ela acredita ainda que o hotel costuma hospedar mais homens que mulheres e, por isso, a ideia é que eles se tornem adeptos dos tratamentos.

Serviço
www.mandarinoriental.com/Sanfrancisco