Após o sucesso obtido em 2016, o Celebration Resort Olímpia, empreendimento administrado pelo Grupo Ferrasa, em Olímpia, no interior paulista, realiza de 2 a 4 de junho, a segunda edição do Moto Casal, onde hóspedes encontrarão um ambiente descontraído e com programação especial para motociclistas, com espetáculos de música ao vivo, muito chope (no sábado, dia 3, das 17h às 19h, a bebida é por conta da casa), comida de boteco, campeonato de truco e exposição com oito motos Harley Davidson – com direito a test ride de uma Ultra.

Entre os destaques da programação da sexta-feira (2), estão o Campeonato Mundial de Drink; show com Eugenio Gleria; e Desfile Miss Celebration. No sábado (3), as principais atrações são a Feijoada com Rock N Roll ao vivo; o Campeonato de Truco; espetáculo com a banda Estação Vintage com chopp free; atividade Hidro Rock na piscina; e show com a banda Tributo a Black Sabbath e Barnadeaf, apresentando clássicos do Rock.

A chegada do inverno não é problema no Celebration. É que as piscinas são abastecidas com água naturalmente aquecida a 32 graus pelas rochas submersas. Além disso, a cidade está localizada em uma região onde a temporada é amena. Outra razão para visitar a cidade é a abertura (em soft opening) do Hot Beach Olímpia, novo parque aquático do destino, também gerido pelo Grupo Ferrasa, com piscinas aquecidas e diversas atrações. Os participantes do Moto Casal terão desconto de 50% para o Hot Beach.

O Celebration Resort Olímpia tem três piscinas – uma com borda infinita, outra com ampla hidromassagem e uma rasa, exclusiva para as crianças, Espaço Kids, Copa da Mamãe 24 horas, Fitness Center Reebok, Espaço Teen, Sauna, Spa, Boutique, wi-fi de alta performance nos quartos e áreas comuns, estacionamento gratuito, restaurante e recreação infantil.

Mais informações podem ser obtidas no endereço: hotbeach.com.br/pacotes-e-promocoes

* Crédito da foto: Pixabay/PeterLeslieMorris