Fachada do Celebration Resort, em Olímpia
(fotos: arquivo HN | capa: pixabay/designbymickey)

Os motores vão agitar o Celebration Resort, localizado em Olímpia, no interior paulista. Focando em um dos segmentos que mais cresce no País, a direção do empreendimento irá promover o primeiro Moto Casal, evento destinado ao público motociclista, que acontece neste fim de semana nas dependências do hotel. 

"As estradas que chegam em Olímpia são muito apreciadas pelos motociclistas e aliando o clima dessa época que geralmente é favorável para curitr uma viagem, criamos o Moto Casal, que já mostra a aceitação desse público", diz Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações do Grupo Ferrasa, que gere o Celebration.

Segundo o executivo, já foram comercializados cem pacotes (200 pessoas) para o evento, que começa nesta sexta-feira (17). "Por ser o primeiro evento, estamos muito satisfeitos com o resultado até agora, e com a previsão de muito sol para o fim de semana, acreditamos que iremos aumentar esse número", diz.

A programação contempla várias atividades como exposição de motos da marca Harley-Davidson, quatro shows de rock, um deles na sexta e três no sábado. "O sábado promete ser o auge do evento com três bandas tocando desde às 14h até às 23h", provoca Cardoso.

No sábado, acontece em paralelo a Feijoada Solidária Rock n’ Roll, onde parte da verba arrecadada será doada para a instituição Cidade Mirim de Olímpia, que assiste crianças carentes da região. "É o primeiro evento que divulgamos para os moradores da cidade e já estamos com lista de espera", revela Manoel Carlos.

Outras atrações englobam jantares especiais de comida de buteco, Chope Free no sábado das 16h às 18h e campeonato de Truco.

"Nossa infraestrutura contempla sauna, Fitness Center Rebook, Boutique Celebration, spa e três piscinas de água quente, que podem ser aproveitadas mesmo com o friozinho, que aqui durante o dia deve ficar na casa dos 23º ", finaliza Manoel Carlos.

Serviço
hotbeach.com.br