Momento simbólico da inauguração oficial do Celebration
(fotos: Peter Kutuchian)

O Grupo Ferrasa inaugurou oficialmente nesta noite (5) o seu segundo empreendimento, o Celebration Resort, na cidade de Olímpia, distante cerca de 440 Km da capital do Estado e 55 Km do principal polo da região, o Município de São José do Rio Preto. Aproximadamente 300 convidados estiveram presentes no Restaurante Prata da Casa, que foi montado exclusivamente para a ocasião.

Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Hospitalidade & Entretenimento foi o primeiro a discursar, dizendo da importância do empreendimento para o município e para o Grupo Ferrasa. "Estou muito orgulhoso em poder fazer parte deste projeto, que retrata com perfeição a obstinação que o Grupo Ferrasa possui em realizar o melhor possível, não medindo esforços e recursos para prover este produto para a cidade de Olímpia, sendo o primeiro com esta qualidade para seus turistas. Para nós, é um momento muito importante pois damos um passo no segmento, mostrando ao mercado que temos competência para gerir uma hotelaria de excelente nível", disse o executivo.

Ele continuou seu discurso explicando as principais características do Celebration, como o fato do resort ser o primeiro do País a utilizar completamente a tecnologia LED, além de ser o primeiro hotel da cidade a oferecer um Centro de Convenções. Ao finalizar, Cardoso pediu a presença do comitê executivo do empreendimento para representar os 160 colaboradores do Celebration, a quem ele agradeceu, assim como o fez ao se lembrar de sua esposa e filhas. "Quero também dizer que o Celebration já conseguiu se tornar o empreendimento número 1 de Olímpia, por meio da qualificação do TripAdvisor, o que nos deixa ainda mais orgulhosos deste produto."

Sérgio Padilha, diretor executivo do Grupo Ferrasa, discursou na sequencia, ressaltando o quão aficcionado o Grupo é no quesito qualidade e pela busca da excelência nos serviços. "Já haviámos demonstrado o padrão de nosso comprometimento com a qualidade ao consagrar o primeiro meio de hospedagem do Grupo Ferrasa, o Thermas Park Resort & Spa, eleito o melhor do País, no seu segmento", disse.

Padilha trouxe também aos presentes as informações sobre os demais projetos que estão sendo desenvolvidos na região como o Hot Beach Suites, com 484 habitações e o Hot Beach Park, que deverão ser inaugurados em 2016. "Além destes, acabamos de lançar mais um hotel, com 442 quartos, cujas vendas começaram há uma semana e cerca de 8% já foram comercializados até o momento.

Seguindo o cerimonial da inauguração oficial, os dois principais executivos do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato e Flávio Santana, mencionaram o novo e mais importante ciclo que se inicia agora. "A partir deste momento temos o compromisso em prover a rentabilidade para os nossos investidores e tenham a certeza que iremos buscar a máxima possível que o mercado permitir. Este é o nosso maior objetivo", disse Ferrato. Já, Santana agradeceu a toda equipe de construção do edifício, desde a arquiteta e o engenheiro até os trabalhadores.

Finalizando o cerimonial, o prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani disse que a cidade está comprometida com o Turismo e que investimentos deste porte como o Celebration, além do Hot Beach Park possibilitam transformar o destino principal polo turístico do Estado.

O Celebration conta com 264 habitações, compexo aquático com três piscinas, uma sendo de borda infinita, três banheiras coletivas de hidromassagem, restaurante, academia de ginática, spa, sauna, teen lounge, bar, centro de eventos com três salas, espaço exclusivo para crianças, boutique e estacionamento.

Veja na galeria abaixo algumas imagens da cerimônia de inauguração oficial do Celebration Resort.

Serviço
hotbeach.com.br