Jaime Valdes, diretor geral do hotel, e
Luiza Brunet no Gran Meliá Mofarrej
(foto divulgação)

Durante toda a semana passada, o Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo, recebeu as vips Daniela Mercury e Luiza Brunet. Luiza estava acompanhada de todo o seu staff para as prévias do concurso Feminíssima 2004.
O hotel recebeu ainda o cantor Moacyr Franco e sua mulher Daniela. Eles foram a convite de Ulda Mandu, produtora executiva de Ana Maria Braga. Todos conferiram e avaliaram o show e o menu espanhol da noite flamenca do restaurante Las Palmas para o programa Mais Você, da TV Globo.
No Lobby Bar, a atração foi o compositor e cantor Chico Buarque de Holanda. Ele estava em São Paulo para o show Senna In Concert e aplaudiu no hotel o cantor do happy hour, especializado em cantar temas de sua autoria.
E a agitação na parou. A jornalista Vera Martins entregou o Troféu Aquarela para as personalidades que mais se destacaram no Interior de São Paulo e em outros
Estados. As estrelas da festa de Vera, que é presidente de honra da
Associação Brasileira de Colunistas Sociais, foram Rosamaria Murtinho, Rubens Ewald Filho, Chiquinho Scarpa e Walcyr Carrasco, o autor da novela Chocolate com Pimenta.(Claudio Schapochnik)