Geovani Gisler, presidente da Versare Hotéis (foto: divulgação/Versare Hotéis_ 

Geovani Gisler, presidente da rede 
(foto: divulgação/Versare Hotéis)

Funcionando desde 2008 para seus associados, a Central de Reservas da Versare agora passa a ser mais abrangente: a ferramenta passa atender hotéis e pousadas de todo o País. O lançamento, anunciado em agosto, foi oficializado no início do mês durante o Festival de Turismo de Gramado.

Atendendo a hotelaria independente com uma comissão de 5% sobre as reservas efetivadas, a Versare busca, com isso, "acelerar os planos de expansão para todos os Estados brasileiros e se consolidar como a maior rede de hotéis independentes do País", conforme explica Geovani Gisler, presidente da companhia.

Entre os benefícios de utilizar a central estão a não cobrança de taxas de cadastro ou mensalidades fixas, comissionamento abaixo da média do mercado, aumento das vendas e lucratividade, autonomia para gerenciar tarifas e disponibilidade, ferramenta prática e simples de utilizar, possibilidade de utilização no site próprio, página web do hotel, além de divulgação e presença em redes sociais. 

A ferramenta foi desenvolvida por meio do projeto Avançando na Gestão de Micro e Pequenas Empresas do Turismo Brasileiro, desenvolvido pela CNTur (Confederação Nacional do Turismo) em parceria com o Sebrae.

Serviço
www.versarehoteis.com.br