Edifício foi o primeiro inaugurado dentro do resort goiano
(foto: divulgação / Rio Quente Resorts)

Recentemente revitalizado, o Hotel Turismo – mais antigo meio de hospedagem do Rio Quente Resorts (GO) – teve seu espaço de eventos totalmente remodelado numa obra que sucedeu as intervenções realizadas nos quartos. Com as mudanças, o centro de eventos ganhou novos aparelhos de tecnologia e agora é capaz de abrigar até 750 pessoas com a sala em formato auditório.

A mudança no centro de eventos é parte da modificação total do empreendimento, e integra um investimento total de R$ 13 milhões.

Segundo Ana Luiza Masagão, diretora de Experiência em Marketing e Vendas, essa área de eventos abriga além do espaço principal, 13 salas de apoio moduladas, foyer de exposição. Ao todo, são 707 m², com o suporte de uma equipe de buffet e alta tecnologia em áudio e vídeo, o que amplia o leque de segmentos a serem atendidos.
 
Com essa novidade, a expectativa é ampliar em até 30%, já no próximo ano, a captação de eventos corporativos para o complexo. 

"O Rio Quente Resorts tem que estar na mente de todos os organizadores de eventos como uma solução completa", comenta Ana Luiza. 
 
Serviço
rioquenteresorts.com.br