O Centro Europeu e a Unibrasil (Faculdades do Brasil, de Curitiba) celebram hoje (19) a formatura da primeira turma do curso de MBA – master em hotelaria, turismo e entretenimento ofertado pelas duas instituições de ensino. A turma tem 20 alunos, que fizeram o curso durante três semestre.
“Nosso ponto forte é o corpo docente, do qual fazem parte mestres e doutores com grande experiência no mercado de trabalho”, destaca Rogério Gobbi, coordenador do curso. Outro diferencial, segundo as faculdades, é a periodicidade. As aulas são ministradas a cada quinze dias, sempre às terças e quartas à noite, o que possibilita a participação de estudantes de outras cidades.
O curso é indicado para pessoas com terceiro gráu completo, que já possuem conhecimentos básicos na área, por meio de atuação no mercado ou formação específica. O MBA é regulamentado e certificado pelo Ministério da Educação.
O coquetel de encerramento da primeira turma acontece no Hotel Centro Europeu Tourist, o mais novo hotel do grupo Centro Europeu, onde os alunos também realizam aulas práticas.
A próxima turma de MBA em Hotelaria, Turismo e Entretenimento começa as atividades no dia 1º de junho, e as matrículas estão abertas. Mais informações pelo tel. (41) 233-6669. (Claudio Schapochnik)