A instituição de ensino Centro Europeu, localizada no Paraná, abriu inscrições para o curso de Hotelaria Design & Eventos para o ano de 2015. O curso forma profissionais capacitados para atuar nas áreas administrativas e de alimentos e bebidas em hotéis de todas as categorias com ênfase à hotelaria design e, também, em empresas especializadas na organização de eventos.

As aulas têm duração de um ano e abrangem desde as áreas operacionais até áreas estratégicas e de gestão de empreendimentos hoteleiros e empresas de eventos. Os assuntos discutidos ao longo do curso são divididos em três etapas: Módulo de Hospedagem e Administração; Módulo de Alimentos e Bebidas; e Módulo de Eventos.

No primeiro módulo, o aluno irá estudar toda a parte administrativa e operacional de um hotel, passando por recepção, governança, marketing, finanças, controladoria e eventos, entre outros. O Módulo de Alimentos e Bebidas abrange temas como estrutura de restaurantes, café da manhã, serviço de quarto, compras, almoxarifado, conhecimento de mercadorias, planejamento de cardápios, custos e gerenciamento. Já o Módulo de Eventos irá capacitar o aluno em conteúdos voltados à estratégia de criação, captação e operação de eventos em suas diferentes modalidades.

O curso terá início no próximo mês de março, com turmas pela manhã, de segunda à sexta-feira. Após a conclusão das atividades, os alunos serão certificados pelo Centro Europeu, pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR) e pelo IHTTI School of Hotel & Design.

Serviço
www.centroeuropeu.com.br