Cerveja Itaipava, nas novas versões malzbier: marca
está em fase de introdução no mercado hoteleiro
(fotos divulgação)

Atenção pessoal de A&B e compras! A Cervejaria Petrópolis S/A, dona das marcas Itaipava e Crystal, lançou as cervejas do tipo malzbier dessas duas marcas em garrafa de 600 ml e lata, com o selo protetor no bocal.
Para Douglas Costa, coordenador de Produtos, do departamento de Marketing da cervejaria, com as novas embalagens a empresa quer atingir outros segmentos de mercado. A garrafa de 600 ml atende principalmente ao consumidor em bares e restaurantes, enquanto a lata preenche a lacuna em pontos-de-venda de auto-serviço – supermercados, lojas de conveniência, entre outros.
Costa também falou ao Hôtelier News sobre a importância do mercado hoteleiro para a empresa. “O mercado brasileiro hoteleiro é de extrema importância para a Cervejaria Petrópolis, pois vem crescendo e se profissionalizando a cada dia”, afirmou o executivo. “Estamos trabalhando arduamente para aperfeiçoar o atendimento a esse segmento, no qual a marca Itaipava está em fase de introdução e desenvolvimento”, completou.


Crystal Malzbier nas duas versões de embalagem

As características das cervejas malzbier, tanto Crystal quanto Itaipava, se mantêm inalteradas: escura, com sabor levemente adocicado, espuma densa e 4,2% de graduação alcoólica. O diferencial das marcas fica por conta da qualidade da água utilizada na produção de cada uma delas e das matérias primas importadas. E a empresa destacou: “vale lembrar que a cerveja tipo malzbier não é bebida de inverno, portanto, a Cervejaria Petrópolis manterá sua produção constante ao longo de todo o ano”.
A Cervejaria Petrópolis possui duas fábricas, uma em Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro), onde são produzidas as cervejas Itaipava e Petra, e outra em Boituva (interior paulista), onde é feita a Crystal. (Claudio Schapochnik)

Serviço
SAC 0800-122033
www.cervejariapetropolis.com.br