As opções podem ser degustadas no buffet ou da forma de menu degustação
(fotos: divulgação / Hochmuller)

O Sheraton Barra (RJ) anuncia o lançamento de almoço executivo temático no Restaurante Terral e com as opções variando todos os dias, entre as segundas e sextas-feiras. Seguindo uma linha internacional, o chef José Ribeiro apresenta opções servidas no buffet e também no menu degustação.

A semana começa com sabores mediterrâneos, com o cardápio Italiano composto de massas e molhos. Na terça, a gastronomia se transforma na Árabe, e no dia do meio da semana, entra a sofisticação e a delicadeza das texturas do universo Francês. Na quinta, as opções giram em torno da comida Tropical, e na sexta-feira, o diferencial gastronômico remete aos Sabores da Infância, numa viagem saudosista às comidas e quitutes das mães, avós e dindas.

“Optamos pela inovação do cardápio para oferecer ao cliente Sheraton o melhor paladar aliado à criatividade dos pratos. Cada dia será uma viagem gastronômica a um universo diferente, sem repetições ou rotina. Hoje, celebramos o novo!”, afirma Helder Martins, gerente de Alimentos e Bebidas do Sheraton Barra.

Para o fim de semana, o restaurante segue com sua tradicional Feijoada com Música Ao Vivo no sábado e o Almoço de Família com buffet mediterrâneo no domingo. 

Serviço
sheraton-barra.com.br/restaurante-terral