De amanhã (16) a sábado (20), o Renaissance São Paulo Hotel recebe Christophe Felder, chef pâtissier do Hotel de Crillon, de Paris, para servir o menu do chá da tarde no restaurante Terraço Jardins. Ele trabalha há onze anos no famoso hotel parisiense e prepara o cardápio do considerado melhor chá da tarde da capital francesa e um dos melhores do mundo.

Os clientes do Terraço Jardins vão degustar as receitas de Felder ao som de harpa e flauta, da mesma forma como acontece no salão do Crillon. ?É um prazer receber em nosso hotel um chef conhecido como o ?Mellieur Ouvret de France??, saúda Rahul Vir, diretor de Operações do hotel paulistano.

Com o auxílio do chef pâtissier do Renaissance, o também francês Patrick Ravenet, Felder vai preparar mais de 30 variedades de gateaux e petit fours que são acompanhados por uma rica seleção de chás, cafés e chocolate quente.

No menu estão, entre outras opções, gaspacho sucré a la tomate (sopa fria à base de tomate com especiarias), quiche au camembert et aux endive e canelles (delicados doces à base de canela e marzipan). (Claudio Schapochnik)

 

Serviço

Chá da Tarde ? Chef pâtissier Christophe Felder (Hotel Crillon, Paris)

Renaissance São Paulo Hotel ? Restaurante Terraço Jardins

De 16 a 20 de setembro de 2003, das 15h30 às 19h
Alameda Santos, 2.233, São Paulo/SP

Preço: R$ 80 por pessoa
Crianças de até cinco anos têm cortesia e até 11 anos têm 50% de desconto

Informações e reservas: (11) 3069-2621/2622