Jefferson Luz e Robson Gomes, da Trend Operadora, reúnem-se com Douglas Meneses, da Mabu Hotéis e Resorts
(foto: divulgação/Trend Operadora)

A poucos dias de completar um mês de lançamento, a Supertarifa Trend já alcança 34 destinos brasileiros. O programa agora abrange também Brusque, Blumenau, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Jaraguá do Sul, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais, São Luís, Campinas, Guarulhos, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Com isto, cerca de 350 hotéis integram a campanha de preços especiais para agentes de viagens promovida pela Trend Operadora. “Devido ao sucesso da campanha, na semana passada realizamos uma blitz de produtos por meio da qual nossa liderança esteve em visita aos meios de hospedagem de todo o Brasil em busca de condições exclusivas para os agentes de viagens", afirma Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend. 

Participaram da blitz os vice-presidentes Gabriella Cavalheiro (Vendas e Resultado) e Leonardo Ortega (Administrativo-Financeiro), os diretores  Cristiane Jayme (Lazer), Sergio Lopes (Engenharia Humana e Atendimento) e Robson Gomes (TI), e a equipe de Produtos Nacionais, representada por Ricardo Assalim (gerente geral), Silvia Russo (gerente de Produtos Lazer) e Ronaldo Silva (gerente de Profit Center do Produto Hotelaria Nacional), além dos negociadores. 

Serviço
www.trendoperadora.com.br