O chileno Juan Rojas assume o comando do restaurante Tarsila e das demais áreas de A&B do hotel
(foto: divulgação/Assessoria Lúcia Furlan)

Importado do Ritz Carlton Santiago, o chileno Juan Rojas desembarcou há pouco menos de um mês no Brasil para assumir a função de chef executivo do InterContinental São Paulo, na capital paulista. O profissional assume o cargo deixado por Marcelo Pinheiro, que segue na área de A&B agora atuando como consultor.

Rojas é formado e pós-graduado pela tradicional escola francesa Le Cordon Bleu, e estava no Ritz chileno desde 2011. Ali, antes de vir para o Brasil, atuava como diretor da divisão de Alimentos & Bebidas.

No hotel paulistano, ele assume o comando da gastronomia do restaurante Tarsila, Godet Bar, Room Service e da área de eventos do InterContinental São Paulo. Sua proposta para o trabalho é integrar ingredientes brasileiros às suas criações, focadas na gastronomia sensorial.

“Estamos todos felizes com a chegada do chef Juan, e ansiosos para apresentarmos suas criações aos nossos clientes. Trabalharemos muito nas próximas semanas para incorporarmos sua experiência aos nossos menus”, diz Sheilla Cruz, diretora de Vendas e Marketing do InterContinental São Paulo.

Serviço
www.ihg.com