Uma das 196 habitações do novo hotel Cambria em Nova York
(foto: divulgação/Choice Hotels)

A Choice Hotels abriu na semana passada o Cambria Hotel & Suites em Nova York, nos Estados Unidos, uma das cidades mais visitidas por brasileiros, que conta agora com um novo empreendimento localizado a uma quadra e meia da Times Square, na Big Apple.

Operado pela Concord Hospitality, o novo Cambria conta com 196 quartos, lobby bar, academia de ginástica, bistrô e um barista bar.

Anunciado em 2012, o novo Cambria Hotel & Suites Times Square é uma das três propriedades da marca construídas simultaneamente, nos últimos três anos, na área metropolitana de Nova York, e que fazem parte da estratégia de crescimento nos mercados urbanos importantes. 

As propriedades Chelsea e White Plains, ambas em Manhattan, além do novo hotel da Times Square, representam um investimento combinado de US$ 141 milhões no destino, criando cerca de mil postos de trabalho e disponibilizando 461 quartos na cidade.

Atualmente, 25 unidades Cambria estão em funcionamento nos Estados Unidos, com 30 propriedades no pipeline para serem abertos na Terra do Tio Sam e no Canadá.

Serviço
choicehotels.com