A Choice Hotels acaba de anunciar a abertura do Cambria Hotel Los Angeles – LAX, primeira propriedade da marca na Califórnia, Estados Unidos. O empreendimento possui 152 apartamentos e está a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Los Angeles, e de importantes empresas da região como Mattel, DirecTV, Northrop Grumman, Raytheon, entre outras.

O empreendimento também tem proximidade da Manhattan Beach, diversos shoppings e outros pontos de interesse no centro de Los Angeles. A propriedade dispõe de um design moderno que segue a mesma tendência das unidades que a rodeia, com obras de arte de artistas da cena local e influências da década de 1950. A bandeira de luxo tem planos para a abertura de mais quatro hotéis adicionais, incluindo unidades em LA Spring Street, Anaheim e Glendale.

"Trata-se de um marco importante para a Cambria. Esta unidade será a pedra inaugural de uma série de hotéis excepcionais. Esta propriedade oferece características únicas para o destino, incluindo o design sofisticado e elegante que reflete o estilo moderno da cidade", explicou Janis Cannon, vice-presidente sênior de marcas de luxo da Choice Hotels.

Já na sua entrada, hóspedes se deparam com um espaçoso átrio com iluminação geométrica e espaço aberto com assentos e espaços adequados tanto para um momento de descanso, leitura ou trabalho. No mesmo ambiente, há uma cafeteria premium da renomada marca Lavazza, onde os hóspedes e passantes podem degustar as opções do menu e interagir socialmente.

O empreendimento conta com um restaurante com menu preparado com especialidades locais, além de carta de vinhos, cervejas artesanais e estação de saladas. Há opções mais rápidas como sanduíches e outros pratos quentes. Completa a lista de comodidades, um espaço para reuniões, um fitness center, uma piscina e uma área ao ar livre com cabanas.

"A abertura deste hotel é o testemunho da força contínua da parceria entre a Fillmore e a Cambria. Estamos ansiosos para abrir ainda mais hotéis, proporcionando aos viajantes uma experiência de luxo acessível", afirmou Ron Silva, presidente e CEO da Fillmore Capital Partners, empresa parceira da Choice no desenvolvimento da unidade.

Serviço
choicehotels.com

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave