A rede Choice Hotels International, em colaboração com Fillmore Capital Partners e Fillmore Hospitality, anunciou a abertura do novo Cambria Hotel Nashville, na country music city norte-americana.

A nova propriedade de 255 quartos possui elementos de design inspirados em Music City, incluindo uma área para apresentações ao vivo para hóspedes e os visitantes locais. Além disso, conta com piscina na cobertura, bares internos e externos e mais de 450 metros quadrados de espaço para reuniões. O Cambria Hotel Nashville também estará abrindo NashHouse, onde os clientes podem desfrutar de um menu contemporâneo composto por especialidades locais, coquetéis e cervejas artesanais da região.

A propriedade de luxo está localizada no popular bairro South of Broadway (SoBro) de Nashville, e a uma curta distância de algumas das principais atrações da cidade, como o Music City Center, a Bridgestone Arena, o Nissan Stadium e a Historic Broad Street . O Cambria também está perto de várias corporações nacionais e regionais, incluindo a Nissan América do Norte, Bridgestone Americas, HCA Holdings, Randstad e Electrolux.

* Foto de Capa: Divulgação/Choice Hotels International