Christian Clerc assume a região das Américas para a Four Seasons
(foto: divulgação/EBK/PR)

A Four Seasons Hotels & Resorts anunciou a nomeação de Christian Clerc para o posto de presidente de Operações de Hotéis para as Américas, substituindo Chris Hart, que deixa a rede após 32 anos. Clerc passou os últimos dois anos em Dubai como presidente de Operações para Europa, Oriente Médio e África. 

Nascido e educado na Suíça e graduado pela Ecole Hôtelière de Lausanne, Clerc tem uma carreira de 16 anos na Four Seasons. Em 2003 ele recebeu sua primeira nomeação para gerente geral em Punta Mita, no México, e logo foi promovido a vice-presidente Regional. Clerc continuou sua jornada na rede com funções sênior em Chicago e Washington, antes de se tornar gerente geral do icônico Four Seasons Hotel George V, em Paris, no ano de 2013. Durante o período, ele também supervisionava propriedades na Europa e África, como parte das suas funções de vice-presidente Regional. Posteriormente, em 2014, ele foi promovido a presidente de Operações de Hotéis para Europa, Oriente Médio e África.

Em sua nova função, Clerc será responsável pela maior região da rede, que logo incluirá também os hotéis em Nova York (Downtown), Anguilla e Surfside, na Flórida. Outros projetos em desenvolvimento na região incluem os recém anunciados resorts de luxo em Los Cabos e Napa Valley, e a inauguração em São Paulo, que irá marcar a aguardada chegada do Four Seasons ao Brasil.

A rede anunciou também as promoções de Simon Casson para o cargo de presidente de Operações de Hotéis para a Europa, Oriente Médio e África, e a de Rainer Stampfer para presidente de Operações de Hotéis para Ásia.

Serviço
fourseasons.com