(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Quem busca mais conhecimento na área de turismo e também na língua inglesa pode aproveitar o curso oferecido pela Vatel Los Angeles International Business School, por meio da empresa de intercâmbio CI. Em quatro meses de aulas, o participante obtém um certificado profissional em Hospitality Management.

A atividade prevê quatro meses de aulas na escola, instalada em Los Angeles (EUA), e mais seis meses de estágio remunerado (de 24 a 28 semanas) em hotéis de quatro ou cinco estrelas, como St. Regis, Four Seasons e Hilton, dentre outros.

Eduardo Frigo, gerente de produtos da CI, explica que para participar do programa é necessário ter um nível de conhecimento do inglês avançado e experiência anterior em hotelaria. 

“É um curso para recém-formados e formados nos últimos cinco anos em Hotelaria ou Turismo no Brasil. Durante o estágio, a remuneração é de cerca de US$ 2 mil por mês. O profissional também poderá trabalhar em diferentes posições, como recepção, gastronomia, serviços gerais para hóspedes, etc”, diz.  

Serviço
ci.com.br/estudo-e-trabalho.eua​