O ano de 2017 começa com mudanças na rede Slaviero Hotéis. Com a perspectiva de novos empreendimentos somada à implantação de novas bandeiras e marcas ao seu crescente portfólio, a Slaviero Hotéis movimenta seu quadro de profissionais com mudanças no comando, caso da recente nomeação de Cincinato Cordeiro como novo gerente de operação regional. Cordeiro passa a coordenar as atividades de cerca de dez hotéis em Santa Catarina, totalizando aproximadamente 1,1 mil UH´s.

Cincinato Lui Cordeiro é formado em Administração de Empresas, pós graduado em Administração Estratégica, com cursos de Gerenciamento Hoteleiro e Revenue Management pela Cornell University e Digital Marketing pela New York University, ambas nos Estados Unidos. Com mais de 20 anos de experiência na indústria hoteleira, o profissional acumula passagens por redes como Deville e Intercity, atuando recentemente como diretor superintendente de Hotelaria no Grupo Habitasul (hotéis em Jurerê Internacional e Serra Gaúcha), respondendo pela área de Operações, Comercial e Marketing.

Na Slaviero, seus principais focos de atuação serão o contínuo processo de aperfeiçoamento das operações diárias de hotelaria junto aos gerentes gerais e suas equipes, melhoria da performance de resultados e acompanhamento das reformas em andamento. Com forte presença nos dois mercados – Paraná e Santa Catarina – a Slaviero Hotéis continuará expandindo sua atuação nesses Estados e trazendo inovação na maneira de operar hotéis com base em sua expertise em hospitalidade.

Serviço
slavierohoteis.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria