Visitamos o Ceylan InterContinental Istanbul
Visitamos o Ceylan InterContinental Istanbul

(fotos: Juliana Bellegard)

A marca InterContinental é lembrada em todo mundo como sinônimo de excelência em hotelaria. Ao viajar para um destino desconhecido, muitos buscam como referência bandeiras e redes já familiares tendo, assim, a segurança de saber o que esperar daquele meio de hospedagem. No Ceylan InterContinental Istanbul, na Turquia, não é diferente. O empreendimento está situado em uma das regiões mais cobiçadas da cidade – próximo ao Estreito de Bósforo – e recebe turistas de todos os cantos do planeta, que viajam a lazer ou negócios.

Sua estrutura inclui 338 apartamentos com vista para o estreito ou para o skyline da cidade, onde se destacam a Igreja de Santa Sofia e a Mesquita Azul, equipados com TV LCD e acesso à internet de alta velocidade; incluindo a Suíte Presidencial e 85 quartos e suítes nos Club Floors, com atendimento personalizado, voltados para o público executivo; o restaurante Safran, a Brasserie, o Garden Grill e o City Lights Restaurant & Bar, no topo do empreendimento.

Para quem busca um local para eventos, o hotel oferece 13 salas, incluindo um salão de festas para 750 pessoas em formato de auditório, podendo atender às mais diferentes demandas.

Em visita ao hotel, fomos recebidos por Selen Köksal, gerente de Vendas da unidade. Confira os cliques da visita clicando na primeira foto abaixo e abrindo o slideshow.

Turquia
Com aproximadamente 73 milhões de habitantes, a Turquia recebeu, no ano passado, 31,5 milhões da turistas. Com olhos no mercado do Brasil, buscando expandir sua presença no País, a MEP Destination Management e a The Collection levaram o primeiro grupo de agências focadas em eventos, viagens de incentivo e premiações.

Cantekin Temizer, sócio da empresa, e sua equipe acompanharam as agentes de viagens durante a visita por Istambul e pela região da Capadócia, onde puderam conhecer os destinos, espaços de eventos e hotéis.

Serviço
istanbul.intercontinental.com.tr
www.thecollectiondestinations.com
www.meptur.com.tr

*A jornalista do Hôtelier News viajou a convite da The Collection e da MEP, com apoio da Turkish Airlines e com seguro da Travel Ace.