Jim Peebles, gerente geral do Cipriani Punta del Este, disse na apresentação do resort, ontem, em São Paulo, que o serviço vai ser uma das marcas fortes do empreendimento. ?Nosso serviço vai ser personalizado, e os nossos colaboradores não têm respostas programadas e não usam crachá ? eles vão se apresentar?, enfatizou Peebles, que tem mais de 20 anos de hotelaria. ?O hotel é dedicado á família.?

O Kid´s Club, por exemplo, tem o horário bastante flexível. ?Vai funcionar sempre até as 3 horas da madrugada, para que os pais possam jogar no cassino com tranqüilidade?, explicou Peebles. O resort disponibiliza serviço de mordomo, acesso à internet banda larga gratuita nos apartamentos e internet banda larga sem fio em alguns ambientes, também grátis.

 


Michele Chiaranda, chef executivo do resort
no Jockey Club de São Paulo.
(Foto: Claudio Schapochnik)

 

Na área de A&B, o resort tem quatro restaurantes e bares. ?Estamos contratando profissionais fluentes em português, já que o Brasil é um dos nossos principais focos?, afirmou o gerente geral. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.ciprianipuntadeleste.com