Vista do Big Ben em Londres
(Pixabay/Gic)

O centro de Londres, na Inglaterra, vai abrigar, ainda neste mês, outra opção de hospedagem com a inauguração de um novo empreendimento da bandeira holandesa citizenM. A unidade, que abrirá suas portas oficialmente na próxima segunda-feira (11), fica em um edifício classificado como Patrimônio Mundial da Unesco e foi lar da Coroa da Rainha. 

O empreendimento possui 370 quartos em oito andares, um amplo espaço de pé direito alto, com janelas do chão ao teto e um envoltório em torno do terraço, que oferece uma vista panorâmica para o centro de Londres. A unidade é a segunda propriedade da marca citizenM na cidade e considerado um marco para o portfólio da bandeira, que preza por oferecer design contemporâneo e luxuoso, tecnologia e serviço eficiente. 

Projetado por uma equipe de Amsterdã, o hotel é rodeado por paredes de vidro que espelham os edifícios vizinhos. O piso térreo é o coração do empreendimento, com espaços para descanso, trabalho e convivência entre os hóspedes, seja em volta da lareira ou do monitor da TV. O ambiente possui cinco espaços distintos mas conectados, que atendem às necessidades dos viajantes a negócios e a lazer. 

Todos os cômodos do hotel são preenchidos por livros e objetos de arte que remetem à aspectos da herança britânica tradicional. As opções gastronômicas variam desde um café com refeições rápidas, a uma cozinha aberta com uma seleção diversificada de pratos. 

Ainda no lobby, os hóspedes podem contar com mesas comunitárias, onde IMacs e impressoras são livres para uso e um jardim preenchido por mesas que tem vista para uma antiga parede romana. 

Os quartos possuem janelas que ocupam uma parede inteira, camas grandes, banheiros com diversos produtos de higiene pessoal personalizados e iluminação ambiente que pode ser alterada pelo hóspede. Nos últimos andares do edifício, os visitantes contam com um bar, espaço para convivência e salas para reuniões.

Serviço
www.citizenm.com