Clarion Faria Lima, no Itaim Bibi (fotos: Juliana Bellegard)
Clarion Faria Lima, no Itaim Bibi
(fotos: Juliana Bellegard)

Reforçar uma marca que, atualmente, tem pouca visibilidade como hospedagem de alta gama. Conquistar, fidelizar e manter os clientes. Seguir oferecendo o alto padrão de serviços e atendimento condizendo com a proposta do empreendimento, que é ser um hotel butique em meio à capital paulista. O trabalho do Clarion Faria Lima, situado na zona Sul de São Paulo, passa por todos estes desafios.

Além do ambiente aconchegante, fugindo um pouco da cara tradicional de um hotel paulistano de negócios, a unidade conta com outro diferencial importante: a localização. O hotel fica na rua Jerônimo da Veiga, próximo às avenidas Nove de Julho e Brigadeiro Faria Lima – que lhe empresta o nome -, e também aos bairros do Itaim Bibi e os Jardins.

Visando atender tanto os exigentes hóspedes corporativos já habitués do hotel quanto o público de lazer que vem à cidade nos finais de semana buscando hospedagem de qualidade em um bairro nobre, o Clarion passou recentemente por uma mudança e conta, agora, com oito suítes reformadas.

Confira algumas fotos da visita da reportagem do Hôtelier News ao empreendimento na galeria abaixo.  

Serviço
www.atlanticahotels.com.br