Publicidade
Seg 10 Jul 2017

Clarion Hotel Lourdes (MG) apresenta novo gerente de Vendas

Empreendimento da rede Atlantica Hotels localizado em Belo Horizonte, o Clarion Hotel Lourdes apresentou Yuri Victor como novo gerente de Vendas da unidade. O executivo chega com a missão de tornar a marca Clarion ainda mais conhecida na capital mineira e no Brasil, destacando as principais quelidades da bandeira.

O profissional começou sua carreira hoteleira na rede de Hotéis Arco, ocupando os cargos de executivo e gerente de Contas. Em 2014, iniciou sua trajetória na Atlantica com a implantação do Comfort Hotel Aeroporto Confins, também como executivo de Contas. Posteriormente foi promovido à gerente de Vendas da unidade. Na nova casa, o gerente responde à gerente geral da unidade, Ana Julia Vilela, e ao gerente regional de Vendas Sênior, Erilton Júnior.

"É um período de desafios e novos aprendizados. Estou muito empolgado com a oportunidade de fazer parte da equipe Clarion e espero usar minha experiência de mercado para contribuir com o crescimento da empresa", destaca Victor.

Para Ana Júlia, a chegada de um novo integrante na composição da equipe contribui positivamente nas etapas de desenvolvimento do Clarion. "A participação dos funcionários no processo de crescimento de uma empresa é fundamental, afinal, os colaboradores que a integram são a alma do negócio. É a partir deles que devem surgir ideias, sugestões, melhorias e críticas para um trabalho de qualidade", afirma.
* Foto de capa: divulgação/ETC Comunicação

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter