Alexandre Bardella, o diretor da Cleaning Solutions
(foto: Juliana Albino) 

 
A Cleaning Solutions, empresa especializada em soluções de higiene, situada em Santo André (SP), acaba de firmar parceria com a Associação Brasileira de Governantas (ABG) e a Becker Indústria Química, com o objetivo de trazer ao segmento um novo programa de capacitação voltado a higienização de ambientes.
 
Alexandre Bardella, diretor da Cleaning, diz que o novo processo trará um aperfeiçoamento para o setor de governança. “Essa nova proposta visa qualificar esses profissionais, e apontar o quanto a higienização de um ambiente é importante para se cativar um cliente”, diz. 
 
“O projeto que terá como sede a escola de aperfeiçoamento da Becker, em Barueri (SP), contará com um laboratório, onde os participantes terão a simulação de uma cozinha industrial, um banheiro, vasos sanitários, acomodaç��es, dentre outros ambientes, fazendo com que aprendam passo a passo sobre como obter a melhor de higienização de um ambiente”, explica.
 
O executivo ainda anuncia que, “ainda este ano vamos inaugurar mais uma escola de limpeza da Becker em Recife (PE), e já existe um projeto para uma unidade de treinamento com laboratório para formação de camareiras, no centro do Rio de Janeiro”, enfatiza.
 
Metas de crescimento

Com o aquecimento do mercado e ascensão da classe C, Bardella, acredita que este ano a empresa deve obter um crescimento expressivo no mercado. “Em 2010, crescemos 25%, e nossa meta para este ano é obter um acrésimo de 50%, índice que pode ser alterado devido ao bom momento que vive o País”, finaliza o executivo.
(Juliana Albino)