Gerson Morales, novo executivo de Contas Meeting and Events do Club Med Brasil
(foto: divulgação/Agamais)

O Club Med Brasil está incrementando sua equipe comercial com a contratação de um novo integrante. Gerson Morales chega na rede para ocupar o cargo de executivo de Contas Meetings and Events. 

Com mais de 15 anos de experiência na área comercial do turismo corporativo e de eventos, Gerson é graduado em Administração de Empresas e em Gestão Mercadológica de Viagens Corporativas.

O executivo já atuou em redes hoteleiras como Royal Palm Hotels & Resorts, Vale Suíço e Rede Blue Tree Hotels e possui vasta experiência em negociações e estratégias para identificação de novos clientes e captação nas visitas de prospecções.

Conforme Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med Brasil, a chegada de Gerson Morales para o grupo demonstra a adequação do produto Club Med ao segmento. 

"Nós dois já tivemos a oportunidade de trabalhar juntos anteriormente e agora, para 2016, a vinda do Gerson para a equipe do Club Med agregará com certeza novas oportunidades de negócios em um segmento de extrema importância comercial para a rede. Que ele seja muito bem-vindo!", comenta Oliva.

O novo executivo ficará baseado no escritório do Club Med Brasil em São Paulo.

Serviço
www.clubmed.com.br