A Trend Operadora anuncia que já estão disponíveis em seus sistemas de reservas os Villages do Club Med Trancoso e Itaparica, ambos na Bahia. A rede francesa, pioneira em serviços all inclusive, chega acompanhada de diferenciais para os agentes de viagens de todo o Brasil.
 
Com a disponibilidade online, as reservas podem ser emitidas no portal do lazer, e além disso, o parcelamento em 12 parcelas (Lazer) e o atendimento referência com consultoria especializada também são destaques que se tornam um diferencial no momento da venda.
 
“Esta parceria com o Club Med fortalece ainda mais a nossa marca no segmento do Lazer. A rede foi pioneira no all inclusive de férias há mais de seis décadas e tem um conceito único de hotelaria para toda a família. Os clientes são atraídos para detalhes como os famosos GOs (gentis organizadores), colaboradores responsáveis pela integração, esportes e entretenimento dos hóspedes”, comenta Silvia Russo, gerente de Produtos Lazer e Vendas Nacional da Trend Operadora.

Nesta semana o Club Med anunciou a sua expansão no território nacional com o arrendamento do Paradise, resort localizado em Mogi das Cruzes, no interior paulista.

Serviço
trendoperadora.com.br