Habitações do Club Med Itaparica, na Bahia. Clique na

imagem para acessar o In Loco Especial no resort.
(foto: arquivo HN)

 
Pensando na divulgação de suas novidades dentro das agências de viagens, o Club Med lançou uma nova ferramenta: a TV Club Med. O projeto, desenvolvido com a Nova Comunicação, já está funcionando nas agências Contactur, em Niterói, e na Geotur, na Barra da Tijuca, no Rio.
 
A proposta é que a ferramenta trabalhe como uma vitrine digital, exibindo vinhetas animadas em TVs de LED, com informações sobre promoções, previsão do tempo nas cidades onde estão localizados os resorts da rede, além de pacotes de férias e datas temáticas, como Carnaval, Réveillon e feriados.
 
“A expectativa é de que o projeto seja implementado em pontos de vendas estratégicos em todo o País, em shoppings localizados em áreas nobres, estreitando o relacionamento com o público”, explica Carolina Correia, diretora de Marketing e Comunicação do Club Med América Latina.
 
Para ela, a TV vai aproximar o cliente de suas futuras férias, pois “tornará tangível a experiência Club Med antes mesmo dele viajar para um dos Villages”.
(Redação)