med34Piscina central da unidade Rio das Pedras (RJ)
(fotos: arquivo HN)

Em parceria com a NBS, agencia publicitaria, o Club Med desenvolveu um aplicativo no Facebook que permite ao usuário compartilhar a sua forma de buscar a felicidade. A ação dá continuidade à campanha Como é a felicidade para você?, iniciada em abril e apresentada a imprensa no inicio de julho.

“Quando pensamos em lançar a campanha nas redes sociais, a proposta era criar um aplicativo para que o Club Med pudesse ajudar as pessoas a compartilhar com seus amigos o que a felicidade significa para cada um delas”, enfatiza Carolina Correia, diretora de Marketing do Club Med América Latina.

Usando imagens disponíveis no Facebook, Instagram ou do álbum de fotos do próprio usuário, é possível personalizar o vídeo com a inclusão de momentos vividos desde a infância, com amigos, amor, família e de felicidade e que foram registrados em fotografias. Através de uma ferramenta disponível na página do Club Med as imagens são arrastadas para uma timeline, como se fosse um programa de edição.

Serviço
www.clubmed.com.br