Com o objetivo de incentivar e ampliar as possibilidades de seus colaboradores terem acesso à cultura, a Rede Vert Hotéis inseriu como um benefício para eles o Cartão Cultura.

O benefício consiste em um cartão magnético pré-pago, válido em todo território nacional, no valor de R$50,00 mensais. Com ele é possível pagar entradas no teatro, cinema, museus, espetáculos, shows, circo ou mesmo a compra de CDs, DVDs, livros, revistas e jornais. Ou ainda pagar a mensalidade de cursos de artes, audiovisual, dança, circo, fotografia, música, literatura ou teatro. O crédito é cumulativo e não tem validade.

Segundo Érica Drumond, CEO e presidente da Vert Hotéis, está também é uma forma de valorizar os colaboradores, vistos como fundamentais para o crescimento da empresa.

"Levar cultura, lazer e qualidade de vida aos nossos colaboradores e também a seus familiares é com certeza sinônimo de retorno para nós, uma vez que trabalhamos comprometidos com o bem-estar e o enriquecimento cultural da nossa equipe e sabemos que colaboradores satisfeitos e felizes rendem muito mais", afirma.

Serviço
www.verthoteis.com.br