Coleção formada por agências especializadas em turismo de luxo, o Virtuoso selecionou um dos hotéis portugueses do grupo Pestana para sua lista. O empreendimento selecionado foi a Pousada de Lisboa Praça do Comércio, o primeiro empreendimento da companhia europeia com essa distinção.

Segundo comentam os representantes do grupo hoteleiro, a aceitação da Pousada de Lisboa – Praça do Comércio na coleção Virtuoso abre mais oportunidades de vendas e marketing já que alcança os 15,2 mil conselheiros de viagens de luxo e à sua rede de clientes que procura oportunidades raras.

"O processo de aceitação da Virtuoso é rigoroso e tornar-se um parceiro preferencial. É uma honra", afirma Frederico Costa, Administrador das Pousadas de Portugal. "A reputação dos conselheiros membros da Virtuoso representa uma dedicação excepcional aos seus clientes e é um complemento perfeito da nossa própria abordagem. O nosso objetivo é proporcionar serviços especiais e experiências que superem às expectativas", completa.

Presente em todo o mundo, a Virtuoso confere relações diretas com as principais agências de viagens de lazer do Norte e América Latina, Caribe, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente e disponibiliza múltiplos canais de comunicação e eventos exclusivos.

* Foto de capa: divulgação/Grupo Pestana