A Colortel, empresa líder nacional na locação de aparelhos eletro-eletrônicos, vai lançar o cartão de acesso à Internet para Business Center na Hotel Expo 2005, que começa no próximo dia 31 de maio e vai até 3 de junho, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O cartão possibilita aos usuários a utilização dos serviços do Business Center a qualquer hora do dia e da noite.
Para o hoteleiro, a grande vantagem é poder agregar valor aos serviços já oferecidos, uma vez que o cartão não tem prazo de validade e o hóspede poderá guardá-lo para uma oportunidade posterior. Além disso, ele pode ser utilizado em qualquer Business Center que tenha a marca Colortel, o que é extremamente útil para as redes hoteleiras.
Semelhante ao cartão telefônico, o cartão de tarifação Colortel existe com as durações de 15, 30 e 60 minutos. Salvador será a quinta capital em que o serviço está sendo implementado. Já existe uma rede credenciada de Business Center Colortel nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Brasília.
“O serviço é fundamental, tanto para executivos em viagem quanto para turistas e viajantes, que terão uma comodidade a mais quando forem hóspedes de um hotel credenciado”, diz Julio Cosentino, diretor comercial da Colortel. “Nosso objetivo é ajudar o hoteleiro a oferecer um serviço de qualidade, agregando valor ao seu produto”, completa Julio. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.colortel.com.br