O Bossa Café está instalado no terceiro andar do Rio Othon Palace
(foto: divulgação/Hotéis Othon)

Inaugurado no último mês de maio, o Bossa Café, do Rio Othon Palace, não só celebra os 40 anos do empreendimento como também revela uma mudança de proposta aos clientes. O novo espaço de A&B, que recebeu investimentos de mais R$ 3 milhões, alia gastronomia e Eventos, tendo capacidade de receber mais de mil hóspedes por dia.

Em entrevista ao Hôtelier News, Tomás Ramos, diretor Comercial e de Marketing da Hotéis Othon, explica que a proposta é atender os hóspedes para o café da manhã, mas também fazer deste um espaço para eventos corporativos e sociais, atendendo palestras com coffee break ou coquetel de encerramento, e até mini weddings.

"Nossa proposta era resgatar um pouco da tradição de Copacabana, fazer uma referência à música, e abrir este espaço com a vista para a praia", descreve o executivo, destacando que o Bossa Café já recebeu um evento e, depois de agosto, as demandas de agenda estão cada vez maiores.

O diretor explica que a próxima mudança na área de A&B do empreendimento é transportar este mesmo conceito do café para o famoso restaurante Skylab, instalado no 30º andar do hotel. A ideia é que ali também seja um espaço que atenda hóspedes, clientes e eventos.

Novidades
Ramos ainda destaca outras reformulações recentes no hotel carioca, que começou o ano com uma série de novidades. Além da área da piscina, que foi refeita, e dos apartamentos Luxo Premium, os clientes Othon Business agora contam com uma sala de atendimento exclusiva no lobby do empreendimento, oferecendo mais conforto no check-in. O público corporativo, em especial, vem aprovando o sistema check-out expresso, também novo no hotel, que permite que o hóspede controle suas despesas e sua conta final através de um aplicativo, agilizando o processo de saída e liberação da acomodação.

Serviço
www.othon.com.br