Empreendimento é um dos maiores de Ilhéus, na Bahia
(foto: divulgação / Cana Brava Resort)

Ação de vendas praticada por diferentes empresas e em vários lugares do mundo, inclusive no mercado hoteleiro, a Black Friday acontece esta semana – mais precisamente na sexta-feira (28) – e já cria boas expectativas para a administração do baiano Cana Brava All Inclusive Resort. De acordo com a gerência do empreendimento, o resort estima que os resultados obtidos na data poderão aumentar os índices em até 10%.

Com esse acréscimo, a unidade deve fechar novembro com crescimento de 30% nas comercializações concretizadas, na comparação com o mesmo período de 2013.  

Para garantir a efetivação das estimativas realizadas, o resort concederá 32% de descontos nos produtos vendidos. Outra medida adotada para a ocasião está no departamento de Reservas que terá sua jornada estendida, excepcionalmente, até às 22h.

A gerência do meio de hospedagem destaca ainda que além das projeções comerciais, a participação no Black Friday permitirá a apresentação de suas novas estruturas de lazer e entretenimento, a novos e tradicionais clientes. Essas novas estruturas foram resultado de um investimento de R$ 350 mil aportados este ano.

"Como toda empresa, lidamos com números a todo o momento, contudo, nosso foco principal é sempre proporcionar experiências de qualidade a nossos clientes. Um serviço excepcional é base de nosso trabalho. É fundamental mostrarmos ao cliente que nos preocupamos com eles e que procuramos retribuir, de diferentes modos, a confiança que depositam em nós. Nesse sentido, o Black Friday surge como uma grande vitrine e não poderíamos nos abster de participar", aponta Rafael Espíroto Santo, diretor comercial do Grupo Cana Brava.

Serviço

www.canabravaresort.com.br