Empreendimento goiano reabriu recentemente os apartamentos do Hotel Turismo
(foto: divulgação / Rio Quente Resorts)

Iniciada em meados de maio e concluída em junho, a ação social do Grupo Rio Quente resultou na coleta de quatro mil peças para doação. A iniciativa arrecadou agasalhos junto a colaboradores e hóspedes e agora reverte o material para instiruições de auxílio em Goiás, Distrito Federal e São Paulo.

Segundo informado pelo resort, as doações foram distribuídas para as nove entidades instaladas nas cidades de Caldas Novas, Morrinhos, Marzagão, Piracanjuba (todas em Goiás), Brasília (DF) e São Paulo (SP).

De acordo com o grupo hoteleiro, a iniciativa teve como intenção primeira a sensibilização da equipe de colaboradores.

De acordo com Leo Mizoé, gerente geral de experiência e Talentos Humanos do Grupo Rio Quente, a mobilização dos associados foi admirável, pois num curto prazo de tempo foi possível arrecadar um número considerável de peças. 

Já pensando na próxima edição, o grupo planeja aumentar a duração do período de doações.

Serviço
www.rioquenteresorts.com.br