Para receber os torcedores durante a Copa do Mundo, a rede Hotelaria Brasil abre uma área comum dos hotéis administrados pela marca para a transmissão dos jogos. Segundo Mauro Kaluf, diretor da rede, a Copa do mundo é também uma oportunidade de integrar o hotel ao público que circula em seu entorno, promovendo bons serviços e ampliando o seu relacionamento no estabelecimento.

Por conta disso, cada empreendimento também desenvolveu ações especiais para os dias de jogo. No Hotel Matiz Jaguariúna, o cliente ganha um balde de pipoca e a cada duas latas de cerveja consumida, recebe a terceira de graça. O Matiz Guarulhos vai dar seis cervejas a quem levar cinco amigos. Já o Matiz Barão Geraldo Campinas, vai dar amendoim, pipoca e quatro cervejas a quem levar três amigos, além de uma caipirinha a quem consumir duas.

Na capital mineira, o Matiz Belo Horizonte oferecerá a cada torcedor um balde de pipoca e um refrigerante. O Best Western Dubai Macaé oferece uma mesa de happy hour, com drinques e petiscos a R$ 30. Para quem levar cinco convidados, a promoção fica de graça.

Serviço
www.hotelariabrasil.com.br