Todos os quartos do novo andar tem o carpete como item que forra o piso
(fotos: Filip Calixto)

Inaugurado há cerca de um mês, o novo andar VIP do Blue Tree Verbo Divino, em São Paulo, recebeu ontem (18) convidados e clientes frequentes para uma apresentação dos 33 apartamentos e áreas sociais que exibem aspecto renovado e a modernidade típica das reformas. Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, e Bruno Loreto, gerente do empreendimento, ficaram com a responsabilidade de mostrar as novidades de uma revitalização que custou R$ 1,5 milhão ao longo dos seis meses em que ocorreu.

Durante a visita aos três tipos de habitação que o pavimento oferece, os representantes do meio de hospedagem ressaltaram o caráter de personalização que há no atendimento do andar oito. Segundo contam os gestores, faz parte da cultura do hotel e do pavimento a preocupação com as predileções de cada cliente e isso é um trunfo para quem busca ser competitivo no mercado paulistano. 

Além das instalações renovadas, dos apartamentos amplos –  o menor tem 34 m² -, de um profissional exclusivo para o andar, o hotel coloca atenção especial nos costumes de seus clientes para que um serviço individualizado ocorra. O maior exemplo disso é como as camareiras são treinadas para perceber de que lado da cama o cliente dorme para fazer ali a abertura de cama no dia seguinte. O detalhe é apenas um das maneiras de mostrar o interesse pelo cliente. Junto a isso há uma ficha de cada hóspede onde constam as preferências.

A presidente do grupo ressalta que o cliente é o motivo para todas as renovações que os hotéis da marca promovem. 

A reportagem conheceu os novos ambientes do hotel. Veja nas imagens abaixo alguns detalhes.

Serviço
www.bluetree.com.br/hotel/blue-tree-premium-verbo-divino